Entrega não realizada
Efetuei uma compra no dia 15/04/22 no site anacapri. Pedido C38356198 Nota fiscal 6413000
Cadastrei meu endereço com CEP correto.
Mas no dia 23/04/22 verifiquei que o status de rastreio continha a seguinte informação (recusa da entrega).
Dia 25/04/22 entrei em contato com a anacapri para entender o ocorrido, a atendente informou que não foi possível localizar o endereço.
Desse modo, pediu para que eu confirmasse o endereço.
Assim fiz, confirmei o endereço e ainda pedi que disponibilizassem meu contato, caso o entregador tivesse dificuldade no dia da tentativa de entrega que seria 26/04/22
Houve a tentativa, mas novamente não recebi minha compra com o mesmo argumento, recusa na entrega ou seja, endereço não localizado
Desse modo venho ressaltar minha indignação.
Realizei outras compras com a anacapri tendo como entrega a Jadlog. Nunca tive problema nos meus recebimentos.
Entendo que a TNT FEdex responsável por está entrega, não tem interesse em resolver a situação. Uma vez que pelo CEP no Google maps é possível localizar meu endereço. Além de terem autorização para ligar no telefone disponibilizado.
Ressalto em momento algum recebi ligação do entregador e quando entrei em contato com a empresa.. Pediriam que eu fizesse contato direto com a anacapri
Solicito entrega do meu produto
Resposta da empresa
05/05/2022 às 10:55Janaina,
Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, com certeza, não era a experiência que gostaríamos que tivesse.
O ocorrido já foi encaminhado a transportadora para que seja alinhado.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online
Consideração final do consumidor
05/05/2022 às 11:08Meu pedido foi entregue e a transportadora realizou contato para mais informações sobre a localização
Reclamações parecidas