Entrega não realizada

Efetuei uma compra no dia 15/04/22 no site anacapri. Pedido C38356198 Nota fiscal 6413000

Cadastrei meu endereço com CEP correto.
Mas no dia 23/04/22 verifiquei que o status de rastreio continha a seguinte informação (recusa da entrega).
Dia 25/04/22 entrei em contato com a anacapri para entender o ocorrido, a atendente informou que não foi possível localizar o endereço.
Desse modo, pediu para que eu confirmasse o endereço.

Assim fiz, confirmei o endereço e ainda pedi que disponibilizassem meu contato, caso o entregador tivesse dificuldade no dia da tentativa de entrega que seria 26/04/22
Houve a tentativa, mas novamente não recebi minha compra com o mesmo argumento, recusa na entrega ou seja, endereço não localizado

Desse modo venho ressaltar minha indignação.

Realizei outras compras com a anacapri tendo como entrega a Jadlog. Nunca tive problema nos meus recebimentos.

Entendo que a TNT FEdex responsável por está entrega, não tem interesse em resolver a situação. Uma vez que pelo CEP no Google maps é possível localizar meu endereço. Além de terem autorização para ligar no telefone disponibilizado.

Ressalto em momento algum recebi ligação do entregador e quando entrei em contato com a empresa.. Pediriam que eu fizesse contato direto com a anacapri

Solicito entrega do meu produto

05/05/2022 às 10:55

Janaina,

Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, com certeza, não era a experiência que gostaríamos que tivesse.

O ocorrido já foi encaminhado a transportadora para que seja alinhado.

Anacapri - Loja Online

05/05/2022 às 11:08

Meu pedido foi entregue e a transportadora realizou contato para mais informações sobre a localização

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?