Reclamação resolvidaResolvido

Erro na entrega ,descaso com cliente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra dia 16/12/2021, no dia 23 me mandaram um e-mail com felicitações pela compra avisando que foi feita a entrega. Imediatamente comuniquei não ter recebido nada . Depois entrei em contato pelo chat e fui informada sobre a entrega me mandaram até o nome da pessoa que recebeu, SANDRA , informei que aqui em minha casa nada foi entregue e que não conheço nenhuma Sandra. Pos bem até agora nada. Pedido C37686184.
Eu pretendia usar a sandalia no Ano Novo mas pelo jeito a real Sandra se deu bem. E ficou com neu pedido. Agora eu quero saber como fica já que quem pagou foi Eu. A empresa citada não deu mais notícias, porém não para de chegar e-mail oferecendo produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 14:43

Olá Maria Clara,

Primeiramente queremos lhe pedir sinceras desculpas, de forma alguma queríamos que tivesse uma experiência negativa conosco.

Informamos que geramos o novo pedido C7494480M para envio do item a você.

Encaminhamos através do protocolo 381833822 o rastreio para que possa acompanhar a entrega.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

13/01/2022 às 20:35

Após usar a intermediação do Reclameaqui tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar