Reclamação resolvidaResolvido

Estorno de produto devolvido não foi realizado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 18/02/22 enviei pelos correios um produto para ser feito o estorno do valor, no site dos correios consta que o produto foi entregue dia 03/03/22, mas na minha conta não consta nem que o produto foi postado e até agora não recebi o estorno do valor no cartão de crédito, e já passaram mais de 90 dias. Já tentei várias vezes resolver pelo chat e nada. Gostaria, por favor, de um retorno sobre minha situação!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2022 às 09:15

Olá, Karla!

Verificamos através do rastreio QC092913620BR, que a devolução retornou ao nosso estoque em 20/04/2022 e que o estorno foi efetivado em 25/04/2022, dentro do prazo estipulado.

O comprovante referente a efetivação foi encaminhado através do protocolo 410922130 ao e-mail de cadastro.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

08/07/2022 às 11:04

Bem resolutivo!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar