Reclamação respondidaRespondida

Falta de produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não acho o tênis de jeito nenhum, só aparece produto indisponível..

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 12:50

Ana Carolina,

Quando o aparece no site Produto indisponível ele se encontra sem estoque no momento.

Quando um produto encontra-se sem estoque você pode optar por cadastrar um Avise-me e ser alertado por e-mail ou telefone quando o mesmo estiver disponível. Ao fornecer estes dados você autoriza a ANACAPRI a entrar em contato quando houver reposição do item, o que pode ser feito pela loja online ANACAPRI ou pelas lojas próprias. Não há garantias de que o item sem estoque será produzido novamente, ou seja, terá reposição no site. Da mesma forma, não há garantia de que o estoque estará disponível no momento em que você acessar o site após receber o alerta de reposição, visto que o sistema envia automaticamente este aviso para todas as pessoas que solicitaram e, em função disso, outro cliente poderá realizar a compra antes.

https://www.anacapri.com.br/institutional/termosUso

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar