Reclamação respondidaRespondida

Falta de resposta no atendimento

Anacapri - Loja Online
Pirassununga - SP
28/04/2022 às 09:29
ID: 142510117
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma.compra para o Natal no site.
Compras acima de um valor X ganha uma bolsa crossbody. Escolhi até a cor do brinde no pedido. Porém não printei o pedido, primeiro pq o site não pede para printar os pedidos, segundo pq sempre recebi meus brindes normalmente.
A compra chegou sem o brinde.
Desde então é luta para receber o brinde. Tenho email saco onde eles dizem que assim que postar o brinde enviariam o código de rastreamento. Nunca recebi esse cód. Quando questionei novamente alegam ter enviado. Porém o correio não passou e não deixou aviso para retirada.
Trabalho em casa então sempre tem alguém.
Já perdi horas em chat e e-mail sem resposta da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 15:09

Prezados,

A Anacapri entrou em contato com a consumidora para esclarecer o ocorrido.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar