Reclamação respondidaRespondida

Impossível solicitar devolução

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei um compra na loja online, porém a rasteira veio com defeito, veio com tamanho das fitas desigual, não sendo possível usá-las da mesma forma.
Entrei no site para solicitar a devolução enviei mais de uma solicitação, deram um prazo de 72 h para enviar código de postagem, mas já fazem mais de 5 dias e não obtive resposta, tentei ver outras maneiras de entrar em contato, entrei no chat online, mandei email, mas não obtive resposta. É impossível entrar em contato, não tem nenhum telefone de sac. Desgastante esse processo. Espero que resolvam meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2022 às 11:31

Olá, Amaralina!

Verificamos que o protocolo 400159636 enviado em 17/04/2022, foi respondida em 18/04/2022, dentro do prazo estipulado. Pode ser que o retorno tenha caído em sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Encaminhamos novamente as informações através do protocolo 401027046 para o e-mail de cadastro.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar