Loja on-line não efetua devolução e estorno

Realizei a compra de 3 produtos na loja on-line da Ana Capri.
Entregaram 1 item e atrasaram a entrega dos outros 2 itens, ou seja, já começou a dar problema na entrega.
Após reclamar e registrar o atraso, entregaram os itens faltantes, porém não gostei de 2 itens, por serem desconfortáveis.
Solicitei a devolução com o estorno do valor pago, porém o SAC da loja on-line respondeu dizendo não poder atender minha solicitação, e que terei que entrar em contato com uma loja física.
Um absurdo, pois realizei a compra na loja on-line e agora se negam a me atender, me mandando entrar em contato com uma loja que nem sequer fica próxima da minha residência.
Solicito urgente a devolução por meio de postagem e estorno do valor total do itens devolvidos.
Esse tipo de atendimento demostra total descaso com o cliente pois após a compra mandam se virar entrando em contato com uma outra loja.
Segue anexa foto dos itens que quero devolver.
E complemento que o tênis slip on azul jeans ale knit é muito desconfortável pois pega no calcanhar, por possuir um contraforte muito alto e rígido, totalmente desnecessário.

22/07/2022 às 14:40

Prezados,

A Anacapri tentou contato com a consumidora via ligação, porém sem sucesso.

O item C3027700180007U37 mencionado foi devolvido e devidamente estornado, mas para seguirmos com o atendimento referente ao item C3023100010002U37 è necessário a ligação efetiva.

Salientamos que é possível seguir com a devolução via coleta, onde a consumidora solicita isto junto a loja de origem de seu pedido, que neste caso é a Anacapri Shopping Ibirapuera. Lembrando que as informações sobre troca/devolução na modalidade de Entrega pela Loja, ficam disponíveis no ato da compra e também em nossos Termos de Uso.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

25/07/2022 às 11:01

Prezados,

Entrei em contato com a Anacapri Shopping Ibirapuera que se recusou a providenciar a devolução via coleta e consequente estorno. A loja somente ofereceu a opção de troca por outro produto, sendo que eu teria que comparecer presencialmente na loja física para efetuar a troca.

Somente consegui efetuar a devolução com a loja do Morumbi, mas depois de muita insistência e paciência, pois deram um prazo de 20 dias úteis para coleta!!! E no final do dia às 18h entrei em contato, e só assim providenciaram a coleta, agora estou aguardando o estorno no cartão, espero que ocorra em breve. Se não ocorrer terei que continuar reclamando, o que só vai provar a total falta de respeito da marca Anacapri com o cliente.

1 questão: Efetuei a compra na loja Online justamente para não ter que me deslocar até a loja física. É uma incoerência total a loja online querer ofertar produtos de lojas física, sem dar o suporte pós venda de loja online, obrigando o consumidor a entrar em contato com a loja física e se deslocar até lá.

2 questão: O site não deixou bem claro e explícito que eu estava comprando produtos de lojas físicas, e o pior de lojas físicas diferentes!!!! A do Shopping Ibirapuera e do Shopping Morumbi e muito menos deixou claro que após a compra as tratativas de troca/devolução não poderiam mais ser atendidas pelo canal online. Ou seja, o cliente que se vire com isso.

3 questão: As lojas não estão localizadas perto de minha residência!!! Jamais teria comprado de lojas distantes do meu endereço, é um absurdo!!! Nenhum morador da Capital é doido de ficar comprando em lojas do outro lado da cidade sendo que há outras próxima de sua residência.

4 questão: Quando entrei em contato as atendentes não foram cordiais, sempre afirmando que eu errei, que eu deveria ter visto isso no site, que a loja online funciona assim e que eu estava errada. Como assim!!!
Não estava explícito no site e realmente fui pega de surpresa com esse péssimo atendimento de pós venda da loja online da Anacapri, uma decepção total!!!!

Infelizmente, nunca mais comprarei produtos dessa marca e também não recomendarei a ninguém ,muito pelo contrário, pois só demonstrou total falta de consideração e respeito com o cliente.

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?