Reclamação respondidaRespondida

MERCADORIA NÃO ENTREGUE (DESCASO COM O CONSUMIDOR)

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

EFETUEI UMA COMPRA NA EMPRESA ANACAPRI (ONLINE), PEDIRAM 3 DIAS UTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PARA EFETUAR A ENTREGAR, COMPRA REALIZADA PARA PRESENTEAR. A INSATISFAÇÃO COMEÇOU QUANDO O PRAZO DE ENTREGA VENCEU E NADA DO PRESENTE CHEGAR. FIZ CONTATO PELO CHAT E FOI
INDICADO PELA ATENDENTE QUE A COMPRA NÃO HAVIA SIDO CADASTRADA, FOI INFORMADO QUE ESTARIAM CADASTRANDO E QUE DARIAM UMA PRIORIDADE NO PEDIDO JÁ EM ATRASO, QUE NÃO FOI O QUE ACONTECEU, PEDIDO ENTROU NO PRAZO DE ENTREGA NORMAL DO SITE, PERSISTINDO A INSATISFAÇÃO. FIZ A SOLICITADO DO CANCELADO DA COMPRA, PELO DESCASO COM O CONSUMIDOR.
PÉSSIMO O ATENDIMENTO DA EMPRESA ONLINE.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 14:57

Jaudineia,

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.

Encaminhamos para seu e-mail de cadastro o comprovante referente ao estorno efetivado.

Permanecemos a disposição.
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar