Meu pedido está em atraso

Fiz uma compra no site oficial da ANACAPRI no dia 02/06, disse que seria entregue em até 8 dias após a confirmação do pagamento. Foi confirmado e até hoje dia 25/06 não foi entregue. Entro no rastreamento e lá diz que já está com o motorista para ser entregue, mas nada!!

Por duas vezes já fui no próprio site e reclamei, e eles pedem desculpa pelo ocorrido e que vão ver oque está acontecendo e nada.

Uma pena, sempre comprei na Anacapri e isso nunca aconteceu adoro a marca e qualidade. Mas nunca mais irei comprar nada, pois, se comprei era porque estava precisando e vira essa enrrola, se fosse pra esperar tanto assim preferia ir em uma loja mesmo e já comprava e trazia, não ia ficar esperando esse tanto de tempo sem nem saber quando vai chegar e SE vai chegar né. Espero um retorno ou meu dinheiro de volta .

29/06/2022 às 09:34

Tais,

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.

Encaminhamos seu relato para área responsável para que o ocorrido seja devidamente alinhado junto a transportadora.

Permanecemos a disposição.
Anacapri - Loja Online

29/06/2022 às 09:35

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?