Meu pedido está em atraso
Fiz uma compra no site oficial da ANACAPRI no dia 02/06, disse que seria entregue em até 8 dias após a confirmação do pagamento. Foi confirmado e até hoje dia 25/06 não foi entregue. Entro no rastreamento e lá diz que já está com o motorista para ser entregue, mas nada!!
Por duas vezes já fui no próprio site e reclamei, e eles pedem desculpa pelo ocorrido e que vão ver oque está acontecendo e nada.
Uma pena, sempre comprei na Anacapri e isso nunca aconteceu adoro a marca e qualidade. Mas nunca mais irei comprar nada, pois, se comprei era porque estava precisando e vira essa enrrola, se fosse pra esperar tanto assim preferia ir em uma loja mesmo e já comprava e trazia, não ia ficar esperando esse tanto de tempo sem nem saber quando vai chegar e SE vai chegar né. Espero um retorno ou meu dinheiro de volta .
Resposta da empresa
29/06/2022 às 09:34Tais,
Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.
Encaminhamos seu relato para área responsável para que o ocorrido seja devidamente alinhado junto a transportadora.
Permanecemos a disposição.
Anacapri - Loja Online
Consideração final do consumidor
29/06/2022 às 09:35Bom