Reclamação resolvidaResolvido

Minha compra está dentro das regras e não recebi o meu cashback

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 14/03/2022 fiz minha primeira compra no site da Ana Capri no valor de R$129,90 até hoje não recebi o tal cashback que a referida loja online faz a propaganda dizendo que será para usar na próxima compra. Hoje entrei em contato com o chat para conversar sobre o cashback que eu não recebi, pois queria fazer minha próxima comora com o desconto de 30% de cashback, como anunciado e a atendente me envia um e-mail dizendo que não tenho direito ao mesmo. Ora, pq não tenho direito se minha compra extrapola o valor mínimo?????? Aguardo retorno com a resolução e o meu cashback que é de direito. Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2022 às 14:15

Olá, Aline!

O voucher de cachback é válido por 30 dias, pode ser que o código tenha expirado, por isso você não conseguiu a emissão.

Encaminhamos para seu e-mail de cadastro o código revalidado. :)

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

01/06/2022 às 12:10

Ótimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar