Reclamação respondidaRespondida

Minha compra foi cancelada, mas o valor não foi estornado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra conforme pedido nC38008639-1 em 14/02/2022, apesar de receber um e-mail confirmando, passado alguns dias recebi outro cancelando o pedido, pois a loja que escolhi para retirada não tinha os itens disponíveis. Entretanto, em 17/02 fui informada que os itens estavam disponíveis para retirada no International Shopping localizado em Guarulhos extremamente longe do local de retirada, por mim, escolhido
Tentei entrar em contato com a empresa para reclamar, mas fui direcionada para o e-mail, que até o momento não foi respondido.
Solicito o cancelamento da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 14:22

Prezados,

Entramos em contato com a consumidora para entender e esclarecer o ocorrido.

Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

As informações sobre o estorno, assim como o comprovante de cancelamento, foram enviadas para a consumidora via whatsapp corporativo.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar