Minha compra foi cancelada, mas o valor não foi estornado
Fiz uma compra conforme pedido nC38008639-1 em 14/02/2022, apesar de receber um e-mail confirmando, passado alguns dias recebi outro cancelando o pedido, pois a loja que escolhi para retirada não tinha os itens disponíveis. Entretanto, em 17/02 fui informada que os itens estavam disponíveis para retirada no International Shopping localizado em Guarulhos extremamente longe do local de retirada, por mim, escolhido
Tentei entrar em contato com a empresa para reclamar, mas fui direcionada para o e-mail, que até o momento não foi respondido.
Solicito o cancelamento da compra.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 14:22Prezados,
Entramos em contato com a consumidora para entender e esclarecer o ocorrido.
Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.
As informações sobre o estorno, assim como o comprovante de cancelamento, foram enviadas para a consumidora via whatsapp corporativo.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online