Reclamação respondidaRespondida

Nada de nota fiscal

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra, e infelizmente os calçados são de forma pequena, mesmo pegando um número a mais não serviu, pedi troca, coisa que me atenderam prontamente, mas não achei a tal nota fiscal junto aos produtos, tentei olhar no site, app onde emitir uma segunda via, e nada, não tem link nada..E nem no meu email me enviaram a emissão da nota, no chat também não deu, só cai, email ninguém responde.Experiência ruim, daqui a pouco acaba o prazo e ainda é perigoso não fazerem a troca.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 15:33

Olá, Valdemir!

Verificamos que como retorno do protocolo 00828333, enviado em 25/11/2021, foi encaminhado o link para emissão da declaração de conteúdo que substitui a nota fiscal.

A nota fiscal foi enviada junto à embalagem do pedido e também pode ser reemitida no seu histórico de pedidos. Caso deseje, você poderá também utilizar o documento anexo, basta preenche-lo com as informações do seu pedido.
Baixar declaração.

Encaminhamos de forma privada a declaração de conteúdo para que possa imprimir.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar