Não consegui fazer troca
Fiz uma compra desde novembro, desde que recebo os produtos que tenro entrar em contato com a empresa pelo aplicativo e não consigo. Ou não abre o link de troca, ou quando consigo entrar e fazera solicitação, não conclui o cadastro e não aparece nenhum protocolo.
Resposta da empresa
24/03/2022 às 09:31Prezados,
A Anacapri tentou contato com a consumidora nos dias 17/03/2022, 21/03/2022 e 23/03/2022, pelo e-mail cadastrado, mas sem sucesso.
Pedimos que verifique sua caixa de SPAM e lixo eletrônico, nos retornando o contato com as informações solicitadas.
Permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online
Réplica do consumidor
10/04/2022 às 17:16respondi o email a alguns dias e enviei as fotos que foram solicitadas. estou no aguardo do retorno da empresa agora. se preferir podem entrar em contato pelo numero 83999183480
Réplica do consumidor
30/06/2022 às 10:47bom dia, a empresa solicitou fotos do produto, enviei como me solicitaram e até hoje não tive mais retorno, acredito eu que faltava so me enviarem as informações para que eu fizesse o envio do produto( que até hoje está guardado) . gostaria de uma definição. meu contato caso precise é 83999183480