Reclamação em réplicaEm réplica

Não consegui fazer troca

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra desde novembro, desde que recebo os produtos que tenro entrar em contato com a empresa pelo aplicativo e não consigo. Ou não abre o link de troca, ou quando consigo entrar e fazera solicitação, não conclui o cadastro e não aparece nenhum protocolo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2022 às 09:31

Prezados,

A Anacapri tentou contato com a consumidora nos dias 17/03/2022, 21/03/2022 e 23/03/2022, pelo e-mail cadastrado, mas sem sucesso.

Pedimos que verifique sua caixa de SPAM e lixo eletrônico, nos retornando o contato com as informações solicitadas.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Réplica do consumidor

10/04/2022 às 17:16

respondi o email a alguns dias e enviei as fotos que foram solicitadas. estou no aguardo do retorno da empresa agora. se preferir podem entrar em contato pelo numero 83999183480

Réplica do consumidor

30/06/2022 às 10:47

bom dia, a empresa solicitou fotos do produto, enviei como me solicitaram e até hoje não tive mais retorno, acredito eu que faltava so me enviarem as informações para que eu fizesse o envio do produto( que até hoje está guardado) . gostaria de uma definição. meu contato caso precise é 83999183480

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar