Reclamação respondidaRespondida

Não consigo falar no telefone

Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
17/06/2022 às 09:17
ID: 145263923
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia preciso saber o status da minha devolução mas o telefone do contato da anacapri ninguém atende

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 11:25

Prezados,

Verificamos através do rastreio PM876409066BR, que a devolução retornou ao estoque em 08/06/22 e que o crédito foi disponibilizado no cadastro da consumidora em 09/06/22 dentro do prazo estipulado.

Salientamos que nossa central de atendimento está disponível no site através de chat ou e-mail, e não localizamos contato da consumidora.

Atenciosamente,
Anacapri

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar