Reclamação em réplicaEm réplica

Nao consigo realizar a troca

Anacapri - Loja Online
Ribeirão Pires - SP
06/05/2022 às 16:34
ID: 142983917
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ganhei um sapato de presente , que foi comprado via on line, porém já fui em algumas lojas fisicamente e não consigo trocar o mesmo. No Site por não ter sido eu a compradora , eu também não consigo nem me comunicar com o site. Não encontro 0800 para telefonar.
Infelizemente não consigo resolver o meu problema, seria possível a empresa entrar em contato?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 09:56

Olá, Reginaldo!

Atualmente a Anacapri trabalha com sistemas de franquia, e devido a questões fiscais não é possível realizar a troca de um produto adquirido em loja online nas lojas físicas.

Para que possamos seguir com seu atendimento, peço que nos retorne com as informações solicitadas de forma privada.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Réplica do consumidor

17/06/2022 às 18:16

Olá.. o produto foi enviado , mais eu não recebi o saldo ko meu e-mail regsatil@gmail.com, teria algum retorno

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar