Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo realizar troca/devolução de um produto em Pré-Venda

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra no dia 26/11 pelo site da Anacapri e o processo foi muito rápido e eficiente. No dia 27/11 recebi o produto em casa.

O problema é que comprei a cor "Tênis Preto Chunky Recortes" e queria trocar pelo "Tênis Nude e Onça Chunky Recortes".

Me informaram que não é possível a troca pois produto está definido como Pré-Venda. Sugeri alternativa de realizar a devolução ou troca por correio ou pelo loja física, mas o mesmo foi negado.

Qual seria o procedimento correto neste caso?

Entrega realizada pela loja:
SUPERSHOPPING OSASCO
Avenida Dos Autonomistas, 1828, OSASCO

Parabéns pelo excelente tempo de entrega, mas de fato gostaria de procurar alternativas a ter que ficar com o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 09:48

Prezados,

Realizamos contato com o consumidor via telefone e WhatsApp, onde conversamos sobre o ocorrido.

Após contato com o consumidor, entramos em um acordo para solução do problema.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

11/12/2021 às 09:08

A origem do problema foi a falta de instrução da Loja do Shopping de Osasco. O atedimento da Anacapri foi incrível. Ótimo atendimento!!! Já refiz a compra e recomendo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar