Não consigo solicitar a troca

No dia 01/01 realizei a compra de 2 tênis que foram entregues no dia 04/01. Um dos tênis veio com uma mancha no solado, além de ter ficado grande para mim.
Desde o dia que o pedido foi entregue eu venho tentando, sem sucesso, solicitar a troca pelo site e pelo app. Não me é disponibilizado o formulário.
Tentei trocar em uma loja física, mas fui informada pela vendedora de que compras online não podem ser trocadas na loja física.
Também tentei resolver o problema através do atendimento por chat mas devido à demora, tive de sair da sala antes de ser atendida.

11/03/2022 às 12:50

Prezados,

Verificamos o pedido da cliente foi realizado na modalidade de entrega pela loja, conforme consta em nossos termos de uso: https://www.anacapri.com.br/institutional/termosUso

Eventuais trocas somente poderão ser realizadas na loja selecionada para retirada ou entrega do pedido, observando-se as demais disposições aplicáveis previstas no presente termo. O prazo para troca/devoluções é de 7 dias após a data do recebimento

A loja seguiu com tratativa com a cliente e o seu estorno foi pago no dia 03/03/2022.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

11/04/2022 às 12:44

Bom atendimento, porém, muita demora para responder

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?