Reclamação respondidaRespondida

Não consigo trocar produto nem consigo atendimento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um slide na loja online tamanho 36. Ele não serviu (inclusive, o tamanho é totalmente fora do padrão, ficou minúsculo no meu pé que usualmente é 36), então quero fazer a troca. Quando preencho o formulário, o site fala que o produto não está mais disponível, então teria que receber o valor do produto de volta. Porém, nesta devolução de valor, não tem o valor do frete.
O que eu quero é poder trocar o produto por um tamanho maior, nem que seja por outra cor. Esta outra cor existe no site, e eu deveria poder fazer a troca.
Tento entrar em contato com o SAC, porém não há um telefone, apenas chat, e é um chat automatizado, que não me dá a opção de falar com uma pessoa.
Gostaria de poder trocar o produto, apenas.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 09:53

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora auxiliando na troca conforme desejado.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar