Não consigo trocar produto nem consigo atendimento
Comprei um slide na loja online tamanho 36. Ele não serviu (inclusive, o tamanho é totalmente fora do padrão, ficou minúsculo no meu pé que usualmente é 36), então quero fazer a troca. Quando preencho o formulário, o site fala que o produto não está mais disponível, então teria que receber o valor do produto de volta. Porém, nesta devolução de valor, não tem o valor do frete.
O que eu quero é poder trocar o produto por um tamanho maior, nem que seja por outra cor. Esta outra cor existe no site, e eu deveria poder fazer a troca.
Tento entrar em contato com o SAC, porém não há um telefone, apenas chat, e é um chat automatizado, que não me dá a opção de falar com uma pessoa.
Gostaria de poder trocar o produto, apenas.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 09:53Prezados,
Realizamos contato com a consumidora auxiliando na troca conforme desejado.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online
Reclamações parecidas