Não consigo usar meu cartão presente

Anacapri - Loja Online
20/06/2022 às 07:37

Estou há quase duas horas tentando realizar uma compra com meu cartão presente. A usabilidade do site https://autorizador.todocartoes.com.br/ é horrível. As instruções da FAQ https://anacapri.todocartoes.com.br/faq não me ajudaram. E na hora de finalizar a compra não tem nenhum campo para usar o cartão presente, não sei como usar. No site https://autorizador.todocartoes.com.br/ já consta meu saldo. Quando faço login no site, não consta meu crédito e em nenhum momento nas fases de checkout e pagamento aparece a opção cartão presente. Já estou cansada, vocês podem resolver meu problema ou devolver meu dinheiro, por favor?

21/06/2022 às 15:36

Olá, Zenilde!

Para utilizar o cartão presente é necessário selecionar o frete expresso ou econômico, pois o cartão presente não é valido para as modalidades de entrega e retire na loja.

Como descrito em nossos termos de uso, os vouchers poderão não ser aplicáveis para compras nestas modalidades de entrega. A variação ocorre devido a disponibilidade de cada loja habilitada e seus termos de aceite.

Encaminhamos de forma privada print de simulação para lhe auxiliar da melhor forma.

Permaneço a disposição.
    Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?