Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo usar meu crédito.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Devolvi um tênis e me devolveram o dinheiro em crédito, porém não consigo usar em nenhuma compra.
Já tentei fazer diversas vezes o que eles me orientaram, mas o crédito não é liberado para finalizar a compra, estou decepcionada, pois já perdi várias ofertas porque o meu crédito não é liberado.
Decepção total e ainda demoram um tempão para me responder, não tem nenhum telefone para ligar e no chat só fica enrolando e ninguém me atende, somente por e-mail e ainda assim não consegui utilizar meu crédito, porque não depende de mim para utilizá-lo depende da loja liberá-lo.
O valor do crédito fica visível para usar, porém quando clico em cima ele não permite usá-lo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 17:09

Olá, Bruna!

Conforme print do carrinho enviado na reclamação, é só selecionar a opção Crédito Anacapri para utilizar como forma de pagamento.

No print que você nos enviou também aparece o valor disponível.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

17/01/2022 às 19:04

Foi rápido, porém poderia ter resolvido antes de ter feito a reclamação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar