Reclamação respondidaRespondida

Não consigo utilizar o crédito disponível

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho crédito disponível no app devido uma devolução mas, NÃO tenho a opção de utilizar esse crédito. Na área de pagamento existe somente a forma de pagamento com cartão de crédito, não possui outra opção para descontar o crédito que eu tenho disponível. Vi que outras pessoas também relataram o mesmo problema no reclame aqui e nada mudou no app :(

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 12:18

Prezados,

Conforme desejado pela consumidora, realizamos o cancelamento dos créditos.

O estorno do valor foi efetuado no dia 25/01/2022, lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar