Reclamação respondidaRespondida

NÃO DISPONIBILIDADE CRÉDITO NO VALOR PARA COMPRA NO SITE!

Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
04/05/2022 às 14:29
ID: 142851673
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A compra efetuada no site atribuído ao Pedido C37826208.
A Rasteira Nude Croco Recortes foi solicitado devolução.
Fizemos a postagem sob 2041073605 e o número de rastreio QC069918530BR.
E sendo assim, o item foi recebido pela empresa em 18/03/2022.
Estou desde então, tentando contato via chat para obtermos a informação sobre utilização do valor de R$ 49,90 no qual optamos por crédito na loja.
Não recebemos nenhum código e estamos desde março tentando resolução com a empresa que continua sem sucesso.
Quero o crédito do valor de imediato e a numeração para utilizar na próxima compra no site.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 16:18

Andressa,

Verificamos que o crédito foi disponibilizado no e-mail de cadastro em 18/03/2022.

Para utilizá-lo você deve realizar sua compra normalmente e ao finalizar selecionar a opção Crédito Anacapri como forma de pagamento.
Caso ocorra diferença de valores, esta poderá ser paga através da opção Crédito Anacapri + Cartão de Crédito ou Crédito Anacapri + Boleto bancário ou PIX. E, se caso o valor do produto for menor que o crédito, o restante do valor permanece em sua conta.
No momento de selecionar a FORMA DE ENTREGA você deve selecionar o frete EXPRESSO ou ECONÔMICO. Salientamos que as modalidades de RETIRE ou ENTREGA por lojas físicas num prazo menor (1 ou 2 dias úteis) NÃO ACEITAM os créditos, por este motivo aparece somente cartão de crédito.
Ao selecionar o frete correto, as demais opções de CRÉDITO + CARTÃO, CRÉDITO + BOLETO E CRÉDITO + PIX irão aparecer para selecionar.

Permanecemos a disposição,

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar