Não entregaram a compra

Realizei a compra em 19/11/21 com previsão de entrega de até 19 dias úteis. Logo após a compra, a empresa entrou em contato e informou que a transportadora não entregaria no meu endereço e que assim que eles recebessem a mercadoria de volta, me enviaria através de sedex. Achei estranho pois já tinha feito outra compra com eles e não houve problema mas, mesmo assim, concordei.
Findado o prazo para a entrega, tentei por diversos dias entrar em contato com a Anacapri, através do Chat e mesmo esperando por horas, não fui atendida.
Resolvi então em 20/12/21, encaminhar a solicitação por e-mail.
Responderam em 22/12/21 informando que o produto não tinha retornado ao estoque
Eu respondi em 22/12/21 que queria a data da entrega
Responderam em 28/12/21 que o produto não tinha retornado ao estoque
Hoje, antes de registrar a reclamação, tentei novamente falar pelo Chat (esperei 4 h e não fui atendida) e escrevi num whatsapp de compra e também não adiantou

20/01/2022 às 11:35

Olá Maria Ivone,

Primeiramente queremos lhe pedir sinceras desculpas, de forma alguma queríamos que tivesse uma experiência negativa conosco.

Verificamos que o pedido C37494260-1R foi entregue no dia 19/01/2022.

Por gentileza, poderia nos confirmar o recebimento do pedido respondendo o e-mail encaminhado através do protocolo 384259716.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

20/01/2022 às 17:10

Sem o Reclame Aqui eu ainda não teria recebido a mercadoria pois já tinha feito várias tentativas e não tive nenhum sucesso. Obrigada

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?