Reclamação respondidaRespondida

Não estornam a compra

Anacapri - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
21/01/2022 às 14:33
ID: 137042129
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o pedido de devolução de uma rasteira no dia 09/11/21, enviei pelo correio conforme me pediram e deram prazo de 30 a 60 dias para estornar o valor no meu cartão.
Até hoje, dia 21/01/22 nao obtive o estorno e nao consigo falar com o SAC da loja.

Protocolo
365166624
Pedido
C37395015
Realizado em
09/11/2021
Código de Postagem
1917707911
Status
Coletado

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 16:21

Prezada,

Realizamos o estorno do valor referente ao pedido C37395015-1 no dia 25/11/2021, conforme comprovante encaminhado no protocolo
385346868. Salientamos que todo o processo foi realizado dentro do prazo contido nos Termos de Uso e conforme informado no momento do retorno de sua solicitação.

Permanecemos à disposição.
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar