Reclamação respondidaRespondida

NÃO FAZEM DEVOLUÇÃO DO VALOR

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz pedido C38068699 de um tênis em FEVEREIRO. Logo fiz a devolução. Até hoje aguardo estorno. Já paguei as duas parcelas e hoje ao resolver entrar em contato, descubro que a primeira pessoa q me atendeu pelo chat dizendo para eu não me preocupar, equivocou-se. Hoje outro atendente me disse que não havia sido feito o estorno e para eu aguardar mais 2 faturas. Logo terá passado o ano sem que me devolvam. De duas em duas faturas emu valor não é devolvido. Assim não dá! Absurdo! A fatura ainda está aberta, logo podem resolver pra ontem!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 15:52

Julia,

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Encaminhamos através do protocolo 402667180, o comprovante referente a efetivação do estorno realizada no dia 01/05.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar