Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi estorno do meu pedido devolvido

Anacapri - Loja Online
Montes Claros - MG
14/11/2021 às 18:31
ID: 132892189
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei duas compras via website na Anacapri dia 11/10/2021 (C37310416 no valor de 82,80 e C37310405 no valor de 69,80). Devolvi os itens na mesma semana porque não me serviram, os produtos já foram recebidos pela Anacapri há quase um mês e o estorno do valor que paguei ainda não foi solicitado. Tentei atendimento via chat, protocolo 365674856, sem nenhuma solução. Total descaso! Preciso do meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2021 às 10:33

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.

Ambos pedidos foram ressarcidos e a cliente foi sinalizada com todas informações necessárias para entender o reembolso e o estorno.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

26/11/2021 às 10:56

Cordial e meu problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar