Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meu produto

Anacapri - Loja Online
Formosa - GO
18/11/2021 às 21:47
ID: 133146225
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fiz uma compra dia 29/10, foi despachada dia 04/11 e até hoje 18/11 não chegou.. sendo que o prazo é de 6 dias úteis.
    Não respondem emails (mandei 2), não existe tel pra contato, chat não ajudou, instagram mandou apenas 1 msg e mais nada. Não existe pós venda. Quero uma resolução.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/11/2021 às 11:18

    Prezados,

    Verificamos e a transportadora teve problemas operacionais e retornaram com o pedido ao nosso estoque.

    Seguimos com novo envio por SEDEX e o pedido da cliente foi entregue no dia 20/11/2021.

    Todas as informações foram encaminhadas para a cliente.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente
    Anacapri - Loja Online

    Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

    Reclamar