Não recebi meus produtos.

Anacapri - Loja Online
São Carlos - SP
06/01/2022 às 13:37

No dia 20/12/2021 fiz uma compra pelo site de 3 pares de rasteiras dando um total de quase 300,00. Eles prometem um prazo de entrega de até 7 dias úteis, o que daria dia 30/12/2021. No dia 03/01/2021 às 19:05 recebi um e-mail dizendo que o pedido tinha sido entregue, mas eu não recebi nada. Entrei em contato pelo chat da loja e mandei um e-mail para a transportadora, mas um fica jogando para o outro e pedem um prazo para me dar um retorno cada vez maior. Primeiro eram 48h agora são 5 dias úteis! Até agora ninguém sabe me dizer onde estão meus produtos! Não compro nessa loja nunca mais! Pedi para me devolverem o dinheiro, mas dizem que preciso esperar o processo finalizar. E nem sabem me dizer ao certo quanto tempo isso vai levar! Quero uma resolução para esse problema pra ontem! Falta de respeito com o cliente e consumidor!

12/01/2022 às 08:33

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido e esclarecemos as dúvidas.

Como princípio, queremos dizer que sentimos muito pelo ocorrido perante essa situação, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Infelizmente o pedido C37708603-1 foi extraviado durante o trajeto de entrega.

Devido a isto, geramos o pedido C7510094M manual para lhe enviarmos o produto.

Permanecemos à disposição.

Anacapri Loja Online.

16/01/2022 às 17:05

Todas as atendentes com quem falei foram extremamente atenciosas e solicitadas. Mas a empresa não tem respeito nenhum pelos seus clientes. Todo o processo foi extremamente cansativo e demorado. Demorou quase um mês para que eu conseguisse receber meus produtos. Pedi para que fossem enviados por Sedex da segunda vez, para que eu não tivesse que esperar tanto e pq é um meio de envio mais confiável, mas não fui atendida. Não pretendo comprar nunca mais desse site.

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?