Reclamação respondidaRespondida

Não recebi minha compra

Anacapri - Loja Online
São João do Ivaí - PR
20/01/2022 às 11:52
ID: 136967335
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na loja online no final de Novembro de 2021, que foi enviada pela transportadora Carriers. No rastreamento aparece que a entrega foi realizada no dia 15 de Dezembro, mas não recebi minha compra. Moro e trabalho no endereço fornecido e asseguro que a transportadora nunca esteve em meu endereço. Estou em contato via e-mail com a loja desde o dia 18/12/21 tentando resolver o problema,
e até hoje 20/01/22, ainda não consegui solução. A loja me enviou varias vezes os mesmos "comprovantes" de entrega e acareação da transportadora, mas essas não aconteceram. Já informei que desconheço os nomes nesses comprovantes, mas me enviaram novamente a mesma cópia. Eu só quero receber a minha compra. Compro muita coisa pela internet e nunca passei por tanto transtorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2022 às 14:30

Prezados,

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Verificamos que infelizmente o pedido C37540819-1, foi extraviado durante o percurso de entrega. Por este motivo, realizamos o reembolso do valor da compra a consumidora.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar