Não recebi o Brinde

Anacapri - Loja Online
Belo Horizonte - MG
28/12/2021 às 14:23

No dia 15/12/2021 realizei uma compra no valor de R$429,60, pois havia uma promoção: "comprando mais de R$400,00 ganharia uma bolsa de brinde".
Nunca realizo compras de tal valor, somente a fiz por conta do brinde, o qual não me foi entregue junto ao pedido.

O pedido chegou no dia 20/12/2021 SEM O BRINDE, no mesmo dia reclamei junto a Anacapri, Obtive resposta dois dias depois de que entrariam em contato comigo novamente, o que não aconteceu e o brinde também não chegou, isto já faz 8 dias.

A única coisa que eu quero é receber o brinde oferecido pela empresa como oferta de compra, pois só realizei compra deste valor, por conta do brinde (BOLSA CROSSBODY PRETA), como se pode ver na imagem anexa.

N pedido: C37683325
N de protocolo de atendimento: 377025902

07/01/2022 às 10:02

Prezada,

Sentimos muito pelo ocorrido, com certeza não era essa a experiência que gostaríamos que você tivesse conosco.
Seguimos com o envio do brinde através do rastreio QJ7***15519BR. O mesmo consta como entregue no dia 03/01/2021.

Permanecemos à disposição.
Anacapri - Loja Online

10/01/2022 às 13:37

Apesar de ter sido resolvido, vou optar por não fazer mais negócios com a empresa, pois não foi um caso isolado. Vi aqui, muitas reclamações sobre o mesmo problema! Propaganda enganosa! A empresa oferece algo que não cumpre, só cumpre com quem reclama! Achei que fosse uma empresa séria. Que decepção! Triste.

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?