Não recebi o produto
Anacapri - Loja Online
Mogi Guaçu - SP
05/11/2021 às 10:23
ID: 132394227
Status da reclamação:
Resolvido
Fiz uma compra pelo site e o status está como entregue, mas não recebi o produto. Tentei contato pelo telefone, mas encaminham para o chat do site e o chat encaminha para o email, que demora o retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2021 às 16:45Olá Ana,
Primeiramente queremos lhe pedir sinceras desculpas, de forma alguma queríamos que tivesse uma experiência negativa conosco.
Verificamos que seu pedido C37355302-1 foi entregue e você confirmou o recebimento do mesmo através do protocolo 363607018.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online
Consideração final do consumidor
08/11/2021 às 20:02Bom
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
7.7/ 10
Reclamações parecidas