Paguei e NÃO recebi a mercadoria, e muito menos o dinheiro de volta !!! (Pedido n C38347538-1)

Anacapri - Loja Online
Ribeirão Preto - SP
11/05/2022 às 10:37

Bom dia !
No dia 13/04/22 fui até a loja da AnaCapri Novo shopping em Ribeirão Preto, fui atendida pela funcionária Natalia onde comprei um Tênis modelo Ale no valor de R$190,00 pelo site da loja, direto na loja mesmo, no momento da compra, haviam disponíveis 03 pares do tênis que comprei, onde a vendedora na hora gerou um boleto para pagamento do tênis com vencimento em 14/04/22. O pagamento do boleto foi realizado no vencimento, e desde então aguardo receber a mercadoria.
Falei inúmeras vezes com a mesma vendedora pedindo ajuda, mas ela informa que não tem acesso ..
No dia 26/04/22 enviei um e-mail para a AnaCapri pedindo uma posição do meu pedido onde fui informada por e-mail e pela Sr. Paola Oliveira que havia acontecido um erro no sistema e não deram baixa no meu boleto como pago e por isso a mercadoria ainda não havia sido enviada. Pedido C38347538-1.
No dia 29/04/22 recebi outro e-mail da Sr. Paola Oliveira, falando que não tinha mais o produto que eu havia comprado, Tênis e que eu deveria escolher outro produto ou informar os dados da conta bancária para ressarcimento do valor pago. Como eu possuo somente conta poupança, a Loja AnaCapri disse que não tinha como efetuar o pagamento desta forma, ou seja, não realizaria o reembolso em conta poupança.., pois bem, tive que abrir outra conta corrente. Abri a conta corrente e informei meus dados no dia 03/05/22 via e-mail e novamente falei com a Sr. Paola Oliveira via chat no dia 05/05/22 e a mesma informou que foi encaminhado para o departamento financeiro.
Um absurdo esse tratamento com o Cliente, estão usando o meu dinheiro e não devolvem.., eu quero o meu dinheiro de volta, inclusive com juros e correção monetária.
Até o dia de hoje 11/05/22 não obtive meu dinheiro de volta.

20/05/2022 às 16:22

Henrique,
Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.

Permanecemos a disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?