Reclamação respondidaRespondida

Pedido atrasado e atendimento não funciona

Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
30/11/2021 às 10:26
ID: 133796437
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando contato com você via e-mail e via chat e ninguém responde, já estou na fila do chat a mais de uma hora e ninguém responde. Efetuei a compra pelo pedido C37567342, um dos itens era para ter sido entregue hoje na minha residencia. Só que o mesmo ainda nem foi despachado. Quero um posicionamento com urgencia.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 08:54

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via WhatsApp, onde conversamos sobre o ocorrido.

Após contato com a consumidora, fornecemos o comprovante de pagamento do estorno. Lembrando que o prazo para visualização do valor em fatura é de 30 à 60 dias, conforme política da administradora do cartão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar