pedido C37696166-1

Anacapri - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
22/01/2022 às 20:54

Fiz uma compra no dia 16/12/2021, no site da Anacapri. No dia 20/12/2021 recebi a notificação de que meu pedido havia sido encaminhado e no dia 25/12/2021, recebi um novo e-mail com o pedido de que eu entrasse em contato com a central de atendimento, pois identificaram um problema com o meu pedido. Encontrei dificuldade para entrar em contato com a central de atendimento, inclusive, essa é a segunda (e última) vez que faço uma compra online, preciso da central de atendimento dessa loja e tenho problemas. Enfim, após a dificuldade, finalmente consegui entrar em contato e pediram que fosse enviado um novo endereço para o envio do meu pedido. Informei o novo endereço no dia 30/12/2021 e no mesmo dia eles me confirmaram o recebimento do e-mail. Quase um mês depois e ainda não recebi o meu produto, não fui procurada pela loja e nem estornaram do meu cartão, inclusive já vou pagar a segunda parcela, sem o produto.

16/02/2022 às 13:15

Prezados,

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Em contato com a consumidora conversamos sobre o ocorrido, confirmado a entrega do pedido C37696166-1R
que ocorreu no dia 15/02/2022.

Permanecemos à disposição!

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?