Reclamação resolvidaResolvido

Pedido cancelado e não houve o estorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pedido na Anacapri online dia 02-11, o pedido foi encaminhado. Posteriormente, houve uma ocorrência e ele retornou para o estoque. Devido a isso, optei por cancelar o pedido, uma vez que iria demorar demais para chegar. Porém, não fizeram até hoje o estorno do valor pago. Descaso total.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2021 às 12:46

Prezados,

Sentimos muito pelo ocorrido, com certeza não era essa a experiência que gostaríamos que você tivesse conosco.

Seguimos com o ressarcimento dos pedidos C37393299-1 e C37394150-1, os mesmos foram efetivados no dia 17/11/2021, conforme comprovantes encaminhados via e-mail. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Quanto ao pedido C37418306-1, o mesmo consta como entregue no dia 17/11/2021.

Permanecemos à disposição.
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

22/11/2021 às 14:18

Resolveu meu problema. Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar