Pedido com frete expresso atrasado

Anacapri - Loja Online
11/06/2022 às 22:11

Fiz a compra de um tênis no dia 07/06/2022 ás 13:20 e o pedido foi confirmado ás 13:31 do mesmo dia.
Paguei pelo frete expresso (o mais caro que tinha de opção no ato da compra $13,90), o qual o pedido é entregue em até 2 dias úteis após a confirmação, no meu caso, o pedido era para ser entregue até o dia 09/06/22.
Ontem no dia 10/06/22 acessei o chat e falei com uma atendente para quem expliquei a situação e a mesma me disse que fariam o possível para o pedido ser entregue ainda ontem, e caso não ocorresse a entrega ontem seriam tomadas as tratativas necessárias.
Hoje pela manhã fiz contato por e-mail e tive um retorno muito cru e nada explicativo, além de ignorando grande parte do que eu havia dito, onde a pessoa me disse que o pedido não foi entregue por motivo de "destinatário desconhecido".
Como endereço desconhecido se no meu cadastro estão todos os meus dados completos e corretos? E como pode ter tido tentativa de entrega se ao acompanhar e rastrear o status do pedido ele sequer foi para o próximo passo que seria "pedido despachado"? o status continua parado com a data do dia 07-06 e confirmação do pagamento, e mais, ninguém sequer entrou em contato comigo, e enfatizo mais uma vez que todos os meus dados estão devidamente completos e corretos no cadastro do site.
Além de tudo isso, eu recebi pelo whatsapp uma mensagem da loja responsável pelo envio perguntando se eu gostei do produto, uma mensagem pronta da loja que é enviada quando o cliente recebe o produto.
Respondi dizendo que não recebi e me disseram que entrariam em contato com a integração para retirar o meu produto e entregarem o mais breve possível, e que tiveram um problema.
E repito mais uma vez, em momento algum foi alterado o status do meu pedido.

Ainda que façam o possível para me enviarem o produto a partir da próxima semana, dia 13/06, gostaria do estorno do valor do frete, afinal, paguei por um serviço que além de não prestado me causou estresse, ou até mesmo o cancelamento do produto sem dor de cabeça, sem demora para o estorno.
Comprei o tênis com o frete expresso justamente para levar em viagem e agora estou sem o meu produto.

Sou cliente assídua da marca, nada justifica esse atraso ainda mais considerando que moro em São Paulo e tem várias lojas próximas.
Se oferecem um serviço é porque conseguem cumprir, além de apenas estar exigindo o compromisso da loja, eu paguei por isso.

1- o meu pedido está atrasado
2- paguei a mais por um serviço oferecido pela marca e que não ocorreu
3- recebi mensagens como se eu já tivesse recebido o produto
4- ninguém entrou em contato comigo e quando eu procuro entender o que aconteceu, ninguém fala de fato o ocorrido e só me dizem que estão tomando as providências para fazer o envio.

Enfim, aguardo um retorno da marca.
Não é certo pagar por um frete expresso e receber com atraso, que aliás, nem receber eu recebi ainda.

01/07/2022 às 11:39

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno, esta com certeza não era a experiência que gostaríamos que tivesse com a Anacapri.

Seguimos com retratação e estorno do frete devido ao atraso na entrega.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?