Reclamação respondidaRespondida

Pedido de devolução sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei a compra no site da Ana Capri no dia 26/11/2021 e recebi a mercadoria no dia 28/11/2021, porem os 2 slips ficaram apertados, quando foi no dia 05/12/2021 tentei fazer a solicitação de devolução junto ao site mas fazia todo preenchimento e quando chegava na parte de preencher o número do pedido apareceu uma mensagem dizendo que ainda não tinha nenhum pedido pelo site. Então enviei um e-mail para a central de atendimento da Ana Capri e me responderam dizendo que em 2 dias úteis eles entrariam em contato e me passaram protocolo de número 372876182, porém estou até hoje esperando. Preciso que seja feito o estorno no meu cartão de crédito e que façam o recolhimento dos produtos. Achei uma falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 11:44

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora, onde conversamos sobre o ocorrido.

Encaminhamos para ela o processo para devolução, que a mesma vai realizar a postagem nos correios.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar