Reclamação resolvidaResolvido

Pedido de troca ou devolução sem respostas

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Compra C38533357-2. Fui até a loja na Oscar Freire retirar o produto, e como não me serviu pedi uma crédito na loja ou estorno do valor do produto. A loja pegou meu número e ficou de dar retorno até o fim do dia. Não deu nenhum retorno, tentei entrar via chat e e-mail e as reclamações não são respondidas.

Desejo retorno e solução urgente!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 16:18

Prezados,

Informamos que o estorno referente ao pedido C38533357-2, foi realizado no dia 25/05/2022.

As informações sobre o estorno, assim como o comprovante de cancelamento, foram enviadas para o e-mail de cadastro da consumidora.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

14/06/2022 às 18:02

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar