Reclamação respondidaRespondida

Pedido em atraso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site da Anacapri no dia 24/04, e o prazo de entrega finalizou ONTEM.

Sempre que minhas compras online são enviadas pela transportadora RODOÊ, meu pedido não é entregue dentro do prazo informado.

Preciso receber ainda hoje este pedido, pois é presente e comprei com mais de 10 dias de antecedência visando já não ter problemas com atraso.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 09:49

Franciele,

Novamente gostaríamos de lhe pedir desculpas pelo transtorno causado.

O estorno referente ao pedido extraviado foi efetivado e é pago para a administradora do cartão e esta é responsável por lhe repassar este valor. O prazo para ser visualizado em sua fatura é de 30 a 60 dias, conforme estipulado pela administradora do cartão, dependendo da data de fechamento da mesma.

Encaminhamos através do protocolo 404136860, o comprovante.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Anacapri – Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar