Reclamação respondidaRespondida

Pedido Extraviado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra on-line na AnaCapri em 23/04 e meu pedido foi extraviado. Recebi um e-mail da empresa apenas informando que tiveram problemas com a entrega (que não cumpriu o prazo obviamente) e que era para eu entrar em contato na Central de Atendimento. Além do atendimento ser robotizado, não consigo obter a informação do que aconteceu com meu pedido e o que vai acontecer com ele a partir disso. Mandei 2 e-mails pedindo informações e não obtive resposta até agora. É um tremendo descaso com o cliente, pois, além de não te informarem e orientarem sobre o ocorrido, ficarei sem dar o presente de dia das mães para a minha mãe.
Vamos ver se agora com essa reclamação, terei atendimento adequado.

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Resposta da empresa

11/05/2022 às 16:11

Maria Gabriela,

Novamente gostaríamos de lhe pedir desculpas pelo ocorrido. Encaminhamos de forma privada o link de rastreio de envio do seu pedido.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

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