Pedido Extraviado
Comprei um presente para minha esposa de dia das mães (o primeiro dela), e recebi um email da loja avisando que tiveram problemas com o pedido e que eu entrasse em contato com a Central de Atendimento. A compra foi feita com duas semanas de antecedência em relação ao Dia das Mães.
Entrei em contato com a Central de Atendimento e me foi informado (outro email também foi enviado para informar isso posteriormente) que o pedido (C38414209) foi extraviado. O atendente me informou também que outro pedido seria gerado (foi gerado e enviado por email C8232124M) e que seria entregue a tempo.
Eu não tenho nenhuma notícia do primeiro (C38414209) e nem do segundo (C8232124M) pedido. Estou sem o presente do Dia das Mães, e com um valor no meu cartão de crédito.
Pelo que vi agora no ReclameAqui, bastante pedido extraviado. Estranho isso!
No aguardo!
Resposta da empresa
11/05/2022 às 16:23Vitor,
Peço desculpas pelo transtorno causado. Realmente não era essa a experiência que gostaria que tivesse com a Anacapri.
Encaminhamos de forma privada o link de reenvio do seu pedido.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online