Reclamação resolvidaResolvido

Pedido extraviado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 11/12/2021 comprei um produto pelo site da Anacapri (pedido C37650827) e tive problemas com a entrega. Não sei contar quantas vezes entrei em contato com a equipe deles para verificar quando ia receber meu produto e eles só enrolam e nunca me passam uma resposta efetiva.
No último contato me informaram que foi entregue para uma tal de Catiane, no dia 17/01/22 em um endereço que nem é o meu.
Outro ponto, no site consta como pedido despachado e não consta como entregue.

Eu compro muitas coisas pela internet e essa foi uma das minhas piores experiências! Não aconselho a comprarem na Anacapri!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 17:41

Prezados,

Conforme contato realizado com a cliente, verificamos que seu pedido foi devolvido pela transportadora ao nosso estoque e o mesmo foi reenviado por outra transportadora.

De acordo com o rastreio do pedido e conforme confirmado com a cliente o pedido foi entregue no dia 31/01, no endereço cadastrado para entrega.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

14/02/2022 às 21:24

Muita demora para me darem um retorno, cada atendente me falava uma coisa diferente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar