Pedido extraviado
No dia 11/12/2021 comprei um produto pelo site da Anacapri (pedido C37650827) e tive problemas com a entrega. Não sei contar quantas vezes entrei em contato com a equipe deles para verificar quando ia receber meu produto e eles só enrolam e nunca me passam uma resposta efetiva.
No último contato me informaram que foi entregue para uma tal de Catiane, no dia 17/01/22 em um endereço que nem é o meu.
Outro ponto, no site consta como pedido despachado e não consta como entregue.
Eu compro muitas coisas pela internet e essa foi uma das minhas piores experiências! Não aconselho a comprarem na Anacapri!
Resposta da empresa
01/02/2022 às 17:41Prezados,
Conforme contato realizado com a cliente, verificamos que seu pedido foi devolvido pela transportadora ao nosso estoque e o mesmo foi reenviado por outra transportadora.
De acordo com o rastreio do pedido e conforme confirmado com a cliente o pedido foi entregue no dia 31/01, no endereço cadastrado para entrega.
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online
Consideração final do consumidor
14/02/2022 às 21:24Muita demora para me darem um retorno, cada atendente me falava uma coisa diferente