Reclamação resolvidaResolvido

Pedido extraviado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido on-line que seria para presente e além de não chegar no prazo prometido, disseram que foi extraviado, Estão gerando um novo pedido e me atendendo bem, mas continuarei sem ter dado o presente no dia do aniversário da minha amiga. Nunca mais comprarei on-line na Ana Capri.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 10:07

Ana Luísa,

Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, com certeza, não era a experiência que gostaríamos que tivesse.

Encaminhamos de forma privada o rastreio de envio do seu pedido.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

05/05/2022 às 10:45

Resolveu, mas continuei sem dar o
Presente no dia do aniversário :(

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar