Pedido extraviado
Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
30/04/2022 às 14:36
ID: 142637731
Status da reclamação:
Resolvido
Fiz um pedido on-line que seria para presente e além de não chegar no prazo prometido, disseram que foi extraviado, Estão gerando um novo pedido e me atendendo bem, mas continuarei sem ter dado o presente no dia do aniversário da minha amiga. Nunca mais comprarei on-line na Ana Capri.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2022 às 10:07Ana Luísa,
Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, com certeza, não era a experiência que gostaríamos que tivesse.
Encaminhamos de forma privada o rastreio de envio do seu pedido.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online
Consideração final do consumidor
05/05/2022 às 10:45Resolveu, mas continuei sem dar o
Presente no dia do aniversário :(
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Bom
7.7/ 10