Pedido feito, pago, MAS NÃO ENTREGUE!

Anacapri - Loja Online
Ribeirão Pires - SP
22/11/2021 às 11:39

Fiz um pedido na loja online da Anacapri no dia 8/11, o pedido C37413904. Realizei o pagamento e aguardei a entrega. No sábado dia 12/11 um motoqueiro veio em minha residência, contudo me disse que havia esquecido o pacote na transportadora e retornaria no mesmo dia para entregar o mesmo. Neste dia havia 5 pessoas em casa e todas presenciaram o acontecido, por tanto estão de prova que eu não recebi e nem assinei nada!!!
Esperei para receber a entrega, mas o motoqueiro não retornou, e para minha surpresa no dia 16/11 no site da Anacapri e no site da Transportadora constou como se o pedido tivesse sido entregue.
Entrei em contato com a loja, no qual me passaram o protocolo 367138464, e disseram que iriam contatar a transportadora e entrariam em contato comigo, mas não recebi nenhum contato da Anacapri até então!
A transportadora Rodoê me ligou na sexta feira dia 19/11, me perguntou sobre o ocorrido, PORÉM não resolveu a situação e não me deu prazo algum de retorno!
A transportadora não tem telefone de contato e a Anacapri não resolve o problema, pois entrei em contato novamente via chat HOJE, e quando demorei 1 minuto para pegar o número do pedido, encerraram o atendimento e não fizeram NADA!

Eu tive muita paciência e boa vontade, mas isso é uma palhaçada com o consumidor! Terei de acionar o Procon ou processar para receber meu pedido ou estorno Anacapri?

Aguardo o retorno o mais breve possível, ou então medidas cabíveis serão tomadas.

26/11/2021 às 10:12

Olá Henrique,

Primeiramente queremos lhe pedir sinceras desculpas, de forma alguma queríamos que tivesse uma experiência negativa conosco.

Verificamos que sei pedido C37413904-1 foi extraviado durante o trajeto de entrega pela transportadora, sentimos muito por isto.

Desta forma, geramos o novo pedido C7186737M para fazer o envio do item a você. Ele foi despachado ontem, 25/11/2021 e encaminhamos através do protocolo 370286812 o rastreio para que possa acompanhar a entrega.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?