Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
24/06/2022 às 16:41
ID: 145685203
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no dia 20 de dois itens. Um tênis é um mocassim, paguei um frete caro para entrega em dois dias úteis. Recebi uma notificação no dia seguinte do erro do site q não tinha o mocassim, via WhatsApp de uma vendedora, sem nenhuma notificação da ana capri, informando outros modelos disponíveis e até o pix para pagar a diferença. Achei estranho e solicitei que fosse enviado o número 35, que tinha na loja. Hoje já tentei o contato 5 vezes pelo chat, porém finalizam antes de me informar o que houve. Até o momento, sem previsão de entrega do sapato, com atraso na entrega e sem saber se vou receber atendimento péssimo!! O presente eh pra ser entregue amanhã

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2022 às 15:22

Prezados,

A Anacapri tentou contato com a consumidora, pelo telefone e e-mail cadastrados, mas sem sucesso.

Pedimos que verifique sua caixa de SPAM e lixo eletrônico, nos retornando o contato com as informações solicitadas, para que possamos dar continuidade ao atendimento solicitado através do Reclame Aqui.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar