Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
13/01/2022 às 19:13
ID: 136588929
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei a compra de uma rasteirinha (pedido número C37766116-1) pela loja on line no dia 06/01/2022, no dia 07/01 recebi um e-mail informando que o produto havia sido entregue, mas não recebi a mercadoria. No dia 08/01 mandei e-mail para a equipe de atendimento e entrei em contato com a loja do Shopping Penha (mencionada no e-mail como responsável pelo envio), e fui informada que o motoboy esteve na loja para retirar o meu pedido, mas não levou pois não estava com o número do pedido, e que eu deveria entrar em contato com o atendimendo (ou seja, o produto nem foi enviado para o meu endereço). No dia 10/01 tentei contato via chat, e fui informada seria verificado junto a transportadora, e que me dariam um retorno, porém até o momento nenhum retorno me foi dado e ainda não recebi minha rasteirinha.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2022 às 15:15

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar