Pedido um mês atrasado por falta de compromisso da loja

Realizei um pedido pelo site (C38305878) no dia 08/04/2022 e paguei pela taxa para ser entregue NA MINHA CASA em 2 dias úteis, pois queria dar um presente de aniversário, e me programei pra não perder a data.
Pura ilusão.. O que encontrei no site foi falta de compromisso com o cliente, desorganização e falta de atenção.
A gerente da loja física me ligou alguns dias após o recebimento do e-mail dizendo que meu pedido havia sido confirmado, dizendo que uma empresa terceirizada havia retirado meu pedido na loja dizendo meu nome, e quis confirmar se eu havia recebido.
Não recebi o meu pedido e ainda por cima, ela disse que eu tinha que resolver por mim próprio mandando e-mail na plataforma on-line.. E vamos lá, tudo pra dar o presente em dia né, se a loja não consegue fazer o trabalho dela, a gente tenta.
Enviei o e-mail para a empresa, e a resposta que obtive foi que chegaria no dia seguinte (13/04).
Obviamente que não cumpriram com isso, então retornei novamente o contato e não me deram sequer o mínimo de atenção, só diziam respostas automáticas como "seu pedido está como urgência" "estamos tentando resolver". E lá se foram 15 dias de "urgência" e meu pedido não chegou.
A paciência chega ao limite, perdi a data de aniversário da minha namorada e ainda não recebi o presente, que JÁ FOI PAGO À UM MÊS.
Uma loja famosa e com a proporção de e-commerce que a Ana Capri tem, não pode ter esse tipo de problema sem a atenção devida que o consumidor merece.
Exijo meus direitos e espero que essa história não vá mais pra frente.

19/05/2022 às 11:08

Prezados,

Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

O feedback sobre o atendimento da loja foi repassado ao time responsável, para que isto seja alinhado e resolvido.

A transportadora responsável pela entrega do pedido A transportadora responsável pela entrega do pedido C38305878-1, nos confirmou que ocorreu um extravio no pacote e, portanto, seguimos com o ressarcimento do valor ao consumidor.

Encaminhamos o ocorrido para área responsável e todos já foram devidamente alinhados.

As informações sobre o estorno, assim como o comprovante de cancelamento, foram enviados para o consumidor via e-mail de cadastro.

Permanecemos a disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?