Reclamação respondidaRespondida

Perderam a mercadoria e eu tenho que me virar.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Oi!

Temos uma notícia para você: a sua solicitação (35200131) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este e-mail com alguma dúvida ou adicionar outros comentários.

Equipe Loggi (Loggi)
1 de mai. de 2022 20:17 BRT

Olá!
Como vai?

Meu nome é Carolina, sou do time de Relacionamento da Loggi e vou te auxiliar a partir de agora.

Verifiquei com o time responsável e, infelizmente, o entregador que estava responsável pela sua entrega foi [Editado pelo Reclame Aqui] e, por esse motivo, seu pacote foi extraviado.

Já informamos a loja sobre o ocorrido e peço, por gentileza, que você faça contato com eles para negociar os próximos passos a serem tomados.

Peço desculpas pelo transtorno e, qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços,

Equipe
Equipe Loggi
loggi.com/ajuda

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 16:12

Olá, Rinaldo!

Sentimos muito pelo ocorrido. Para que possamos seguir com seu atendimento, peço que nos informe o numero do pedido.

Aguardamos seu retorno.
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar