Perderam a mercadoria e eu tenho que me virar.
Oi!
Temos uma notícia para você: a sua solicitação (35200131) foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder a este e-mail com alguma dúvida ou adicionar outros comentários.
Equipe Loggi (Loggi)
1 de mai. de 2022 20:17 BRT
Olá!
Como vai?
Meu nome é Carolina, sou do time de Relacionamento da Loggi e vou te auxiliar a partir de agora.
Verifiquei com o time responsável e, infelizmente, o entregador que estava responsável pela sua entrega foi [Editado pelo Reclame Aqui] e, por esse motivo, seu pacote foi extraviado.
Já informamos a loja sobre o ocorrido e peço, por gentileza, que você faça contato com eles para negociar os próximos passos a serem tomados.
Peço desculpas pelo transtorno e, qualquer dúvida, estou à disposição.
Abraços,
Equipe
Equipe Loggi
loggi.com/ajuda
Resposta da empresa
06/05/2022 às 16:12Olá, Rinaldo!
Sentimos muito pelo ocorrido. Para que possamos seguir com seu atendimento, peço que nos informe o numero do pedido.
Aguardamos seu retorno.
Anacapri - Loja Online