Péssimo pós venda!!! Sem retorno a solicitação de atendimento
Eu realizei o pedido C37774762, dia 08.01.2022 através da loja online e desde então o pedido apresenta aguardando confirmação de pagamento. Até o momento dia 10.01 o pedido esta da mesma forma e eu já realizei o pagamento. Não existe um canal direto com o consumidor. O chat é por atendimento por máquina, o telefone 2388-8200 não atende. Quero um retorno da loja referente ao meu pedido! Como ser atendida por alguém????
Resposta da empresa
11/01/2022 às 17:13Olá Ysly,
Verificamos que seu pedido C37774762-1 realizado em 08/01 confirmou o pagamento em 10/01/2022, dentro do prazo estipulado de 48h.
Você poderá acompanhar as atualizações diretamente em seu cadastro de compra.
Salientamos que estas informações foram encaminhadas a você pela nossa central de atendimento através do protocolo 381592474 quando nos contatou.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online
Consideração final do consumidor
12/01/2022 às 11:46Que o feedback foi feito porém podem melhorar o canal de atendimento ao consumidor. Obrigado