Reclamação resolvidaResolvido

Péssimo pós venda!!! Sem retorno a solicitação de atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu realizei o pedido C37774762, dia 08.01.2022 através da loja online e desde então o pedido apresenta aguardando confirmação de pagamento. Até o momento dia 10.01 o pedido esta da mesma forma e eu já realizei o pagamento. Não existe um canal direto com o consumidor. O chat é por atendimento por máquina, o telefone 2388-8200 não atende. Quero um retorno da loja referente ao meu pedido! Como ser atendida por alguém????

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 17:13

Olá Ysly,

Verificamos que seu pedido C37774762-1 realizado em 08/01 confirmou o pagamento em 10/01/2022, dentro do prazo estipulado de 48h.

Você poderá acompanhar as atualizações diretamente em seu cadastro de compra.

Salientamos que estas informações foram encaminhadas a você pela nossa central de atendimento através do protocolo 381592474 quando nos contatou.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

12/01/2022 às 11:46

Que o feedback foi feito porém podem melhorar o canal de atendimento ao consumidor. Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar