Reclamação em réplicaEm réplica

Prazo de entrega enganoso

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra grande no site . O frete estava grátis e com previsão de entrega em 3 dias úteis . Já se passaram 10 dias úteis e no app não consigo rastrear o pedido . O pedido foi despachado no dia seguinte após a compra .

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 15:13

Patrick,

Novamente pedimos desculpas por essa situação. Encaminhamos de forma privada o link de rastreio de reenvio do pedido C38393073-1R

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Réplica do consumidor

11/05/2022 às 16:09

Boa tarde . Vcs dizem que encaminharam o código de rastreio , mas não . Não consta nada no meu sistema do app . Pouca vergonha . Fiz a compra dia 21 e daqui a 10 dias fará um mês que fiz meu pedido. Nunca mais compro nada no site e muito menos indico a alguém , péssimo atendimento.

Réplica da empresa

11/05/2022 às 16:13

Patrick,

Como o pedido é criado de forma interna, ele não aparece no seu cadastro.

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar